Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

2 participantes

Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Héstia Ter Jan 08, 2013 11:11 pm

Era noite e o conselheiro do chalé de Íris resolve ir a arena. A compulsão havia sido consequencia do péssimo dia em que todos os outros semideuses, menos seus irmãos, tinham feito brincadeiras de mau gosto sobre sua ascendência divina. Até mesmo filhos de Hebe! Pensava o garoto, indignado. Tentando provar que não era apenas mais um “coloridinho de Íris” o garoto entra na arena, iluminada por archotes.

O descampado de terra batida, com raio de dez metros, e muros altos já estava habitado por uma criatura. Seu oponente naquela noite: um minotauro equipado com machado, e corselete de couro fervido.

Minotauro l Nível 3 l HP em 100%

Ravyn R. Ollicourt
Vida: 100/100
Enegeria: 100/100
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue2199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi1199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Ter Jan 08, 2013 11:28 pm

Malditos semideuses que não sabem respeitar minha mãe. Nem a ela, nem a mim. Sabia que podia fazer eles irem para a Cozinha do Acampamento trabalhar com as Harpias por bastante tempo, mas era pacífico. Até certo ponto. Iria lutar na Arena, à noite, para provar que era forte, tanto quanto eles.

Entrando na mesma, já fiz minha armadura se fundir ao peitoral, deixando toda a armadura com uma propriedade elétrica, que daria choques em qualquer um que tocasse, direta ou indiretamente, nela. Desembainhei Cuthaetheres com a mão direita, o Escudo já encaixado em meu braço esquerdo. Cuthaetheres já tinha a ponta brilhando o arco-íris, afinal os archotes, a lua e as estrelas iluminavam a Arena.

Olhei para o Minotauro. Ele tinha um machado e um corselet de couro fervido... ok, isso não se vê todo dia. Resolvi esperar o ataque dele. Era grande, pesado, mas lento exatamente por isso. Quando o golpe viesse, tentaria rolar para frente e ao mesmo tempo para o lado contrário da mão do machado (se estiver segurando com a esquerda, desvio para a direita, e vice-versa), portanto em diagonal e, aproveitando certa proximidade e a lentidão dele, desferir um golpe na perna ao meu lado com minha espada.

Dando o golpe certo ou não, afasto-me bastante, preparado para me esquivar e, em último caso, defender com o escudo.

Particularidades dos Equipamentos (Asteriscos):
Habilidades Relevantes:
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue21100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi11100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Héstia Qua Jan 09, 2013 4:20 pm

O minotauro solta um mugido de desafio e corre na direção do conselheiro de Íris. Se este achava que a criatura seria lenta estava enganado, a velocidade atingida na corrida após os primeiros passos era impressionante e mal deixou tempo para Ravyn se esquivar. Ao se jogar para a esquerda, visto que o machado estava na mão direita do monstro, o filho de Íris tenta cortar a perna da criatura mas a velocidade da mesma era por deveras grande de mais para o garoto conseguir o feito.

O homem boi passa direto pelo garoto e choca-se violentamente contra o muro da arena, ficando desorientado por alguns instantes. Estava a dois metros do filho de Íris.

Minotauro l Nível 3 l HP em 95%

Ravyn R. Ollicourt
Vida: 100/100
Enegeria: 100/100
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue2199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi1199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qua Jan 09, 2013 4:51 pm

Ótimo, não acertei. Mas ele também não me acertou. Acertou a parede da Arena. Era isso que eu esperava, no sentido "pelo menos isso". Era algo, afinal ele agora estava desnorteado por alguns instantes.

Considerei a possibilidade de escalar nele. Mas simplesmente era impossível. Tocar nele o fazia ter choques, o que o deixaria mais agitado, e logo me derrubaria. Que pena. Não podia pensar muito, então corri na direção dele, ele estando de costas para mim, afinal batera na parede, e tentei fazer um corte no seu tendão de aquiles (vulgo "pouco acima do calcanhar") e logo após tocar ele com a braçadeira eletrificada, logo após saindo correndo, olhando de segundo em segundo para trás para ver se ele já me seguia, indo para a outra extremidade da Arena. Se ele já me seguisse, tentaria desviar para ele acertar a outra parede. Se não me seguisse, pela inutilização daquela perna pela dor de ter o tendão de aquiles rompido, mesmo assim ficaria parado próximo da parede, no ponto mais oposto para ele, para formular algum plano.

Particularidades dos Equipamentos (Asteriscos):
Habilidades Relevantes:
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue21100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi11100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Héstia Qua Jan 09, 2013 9:12 pm

O filho de Íris aproveita sua oportunidade e corta um pouco acima do calcanhar do minotauro. Todavia, não conseguiu cortar o tendão de forma completa, seria necessário um arma diferente ou apenas mais força para realizar tal feito. Com uma leve encostada de sua manopla, enviou um choque pequeno no calcanhar. O garoto não esperava que tal impulso ativasse os músculos da perna do minotauro e levou um poderoso coice indo parar à três metros da criatura.

Com a cabeça zonza o garoto se levanta. O minotauro virava, com um brilho vermelho e pequeno em seus olhos e avançava contra o garoto novamente. Ravyn percebe que o casco da criatura não estava machucado pelo choque e que os primeiros passos novamente eram os mais lentos da propulsão.

Minotauro l Nível 3 l HP em 85%

Ravyn R. Ollicourt
Vida: 90/100
Enegeria: 100/100
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue2199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi1199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qua Jan 09, 2013 10:33 pm

De novo não acertei o desejado: no caso, o tendão. E o choque não serviu propriamente como eu queria, me fazendo voar longe por um coice dos músculos ativados pela eletricidade. Me levantei, meio zonzo, mas logo me recuperando, vendo ele vir na minha direção. Era a terceira rodada que minha espada se carregava de luz, o brilho arco-íris aumentando cada vez mais.

Tive uma ideia meio louca, mas que poderia dar certo. Ele estava um pouco mais lento, pelo golpe no calcanhar, o que me permitia isso. Recuei um bocado, até ficar perto da parede. Só que o principal não era a parede: Era o archote que estava logo acima de mim.

Esperei até um dos últimos momentos para desviar, dessa vez simplesmente para a esquerda, sem fazer nada de diagonal ou coisa alguma, novamente recuando para perto de outra parede, se possível. Minha ideia era aproveitar a baixa inteligência do monstro para fazê-lo acertar a parede novamente. E quando isso acontecesse, pela altura dele, ele acertar o archote e o mesmo queimá-lo, quem sabe até por fogo nele, afinal couro fervido podia pegar fogo (além do próprio couro do corpo dele).

Recuando até perto de outra parede, longe do meu adversário, estaria pronto para me esquivar e em último caso me defender, pois olhava de momento em momento para trás, para ver o estado do meu oponente.

Particularidades dos Equipamentos (Asteriscos):
Habilidades Relevantes:
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue21100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi11100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Héstia Qua Jan 09, 2013 10:57 pm

O garoto correu na direção de um archote na arena, mas o minotauro estava logo atrás de sim. O monstro usou toda a extensão de seu braço para dar uma boa machada no braço esquerdo de Ravyn. O impacto danificou o escudo do garoto de forma irremediável, e lhe deixou o braço completamente adormecido. Ele rolou para a direta com a força do golpe e manteve-se zonzo e desorientado por alguns segundos.

Rindo de sua vitória, o minotauro não prestou atenção em seu trajetória e colidiu com um dos archotes da arena. Embora não houvesse sido queimado, o dano extra havia lhe deixado ainda mais zonzo. O peitoral de couro estava chamuscado, mas não comprometido.

Os combatentes estavam em estados semelhantes, à cinco metros um do outro. O minotauro começava a se recuperar ao mesmo tempo do filho de Íris.

Minotauro l Nível 3 l HP em 70%

Ravyn R. Ollicourt
Escudo extremamente danificado

Vida: 70/100
Enegeria: 100/100
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue2199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi1199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qui Jan 10, 2013 4:11 pm

Filho de uma égua! Er... Touro! Voei longe com um ataque do machado dele. Meu braço estava adormecido e meu escudo, inutilizável. Ótimo. Pelo menos o maldito acertou a droga da parede e se queimou com o archote, que, aliás, também não teve o efeito desejado. E ainda faltava um tempo para que eu pudesse usar a habilidade especial da Cuthaetheres.

Me levantei, me recuperando enquanto ele também o fazia. Em uma das poucas vezes na vida, tinha uma vontade gigantesca de soltar um palavrão bem forte, mas não o faria. Precisava fazer algo que me trouxesse vantagem, mas o quê? Me distanciei mais ainda dele, andando de costas, cambaleando um pouco até me estabilizar. E então ele deveria vir, de novo. Dessa vez ia conseguir desviar, olhava para ele. Assim que ele chegasse, rolaria para a frente, para o meio das pernas dele (por ser mais alto, eu "caberia" ali), para o "arco" de ataque, se fosse horizontal, não me acertasse. E se fosse vertical, também não. E então avançaria na direção dele e faria um golpe horizontal com toda a minha força em seu calcanhar. Agora tinha que acertar a bosta do calcanhar. Como estava ao lado do pé dele, não atrás, encostei com a braçadeira rapidamente na perna que não acertei com a espada, para ele dar um coice com aquele pé e perder o equilíbrio, por o outro pé estar inutilizado.

Logo após, me afastei dele para o lado que ele não caísse (afinal não queria ser esmagado), correndo um pouco de costas para ele e depois de frente para o mesmo, para estar pronto para desviar de movimentos dele. Ia em direção a uma parede, de praxe.

Particularidades dos Equipamentos (Asteriscos):
Habilidades Relevantes:
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue21100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi11100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Héstia Sex Jan 11, 2013 1:37 pm

Poker Face

O minotauro avançava contra Ravyn - este recuava, mas achando melhor não se encurralar contra a parede, mantinha uma distancia saudável da mesma - , sua velocidade já impulsionada pelas poderosas patas de touro. Quando chegou perto do semideus, este tentou esquivar-se rolando para o MEIO das pernas do minotauro. Um chute forte foi a resposta do minotauro, atingindo o centro do peitoral do filho de Íris, enquanto voava e batia no muro da arena, o garoto pensou que não deveria ter tentado um movimento tão complicado sem nenhuma habilidade para favorece-lo. Besta e semideus estavam à quatro metros um do outro. O garoto sentia as costelas trincadas, e poderia ser não conseguisse realizar grandes movimentos.

Minotauro l Nível 3 l HP em 70%

Ravyn R. Ollicourt
Escudo extremamente danificado

Vida: 30/100
Enegeria: 100/100
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue2199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi1199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Dom Jan 13, 2013 6:46 pm

Caramba -.-

Levei o senhor chute e voei longe, de novo. Algo estava trincado nas suas costas, sentia bastante dor. Olhei para o maldito, com bastante raiva já. Assim que ele começou a se aproximar, olhei para a espada. Ela já estava carregada com as luzes da arena. Podia usar a habilidade especial dela que, esperava, acabasse com aquilo.

Apontei a espada para o pescoço do Minotauro. Fiz com que o arco-íris cortante fosse lançado, com a intenção de decapitá-lo, afinal não tinha nenhuma defesa contra magias. De qualquer forma, após fazer isso, tentei me afastar, desviando dos ataques que ele fizesse se sobrevivesse do melhor jeito possível.

Particularidades dos Equipamentos (Asteriscos):
Habilidades Relevantes:
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14
Conselheiro(a) do Chalé Nº 14

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue21100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi11100/100MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Héstia Dom Jan 13, 2013 9:13 pm

A lâmina multi colorida do filho de Íris mata o minotauro à distância. Profundamente exausto pela batalha, Ravyn desmaia ali mesmo na arena e é levado à enfermaria por um grupo de filhos de Apolo que passava por ali.

Minotauro l Nível 3 l MORTO

Ravyn R. Ollicourt
EXP a Receber: 60
Dracmas: 3
Enfermaria até 16/01/2013
Motivo: Costelas trincadas, necessita descanso
Escudo extremamente danificado

Vida: 30/100
Enegeria: 100/100


|ATT|
Héstia
Héstia
Deusa dos Laços Familiares
Deusa dos Laços Familiares

Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue2199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Sangue17  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi1199999999/99999999MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Energi12  (99999999/99999999)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt Empty Re: MvP nível [A] - Ravyn R. Ollicourt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos