Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP - Passeio pelo campo de morangos

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Edgar Lancaster Dom Jan 06, 2013 7:34 pm

Corri até Isabeau e abracei por trás. Não fora a minha intenção magoá-la.
Edgar, seu idiota. Pre de estragar tudo.

- Ei, o que foi? O que eu fiz?
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Isabeau Johnson Dom Jan 06, 2013 7:38 pm

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas quando senti que eles me abraçava, fiz com que seus braços me soltassem e olhei para ele, passando a mão nos meus olhos, impedindo que as lágrimas caíssem.

- Eu sei que eu não sou super experiente como a maioria das meninas com as quais você ficou; nunca beijei um menino em toda a minha vida, não sei o que fazer pra você gostar de mim, não sei se tenho que pegar na sua mão ou se tenho que sair correndo... Porra, eu queria saber o que fazer mas não sei e você ainda fica rindo de mim? - Por mais que tentasse, não consegui impedir uma lágrima de fugir e escorregar pela minha bochecha.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Edgar Lancaster Dom Jan 06, 2013 7:42 pm

Por um momento, fiquei sem palavras.
Ela gostava de mim? Isabeau Johnson não sabia o que fazer para que eu gostasse dela?
Meus deuses. Eu era um cara de muita sorte.
Enxuguei a lágrima que teimosamente rolara pelo rosto perfeito de Beau. Dei um passo mais para perto, deixando os nossos rostos bem próximos e sorri:

- Você não precisa fazer nada, Beau. Eu já sou louco por você.
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Isabeau Johnson Dom Jan 06, 2013 7:53 pm

Uma parte de mim dizia para sair correndo e ir para o meu chalé, aonde eu estaria completamente segura e podia enfiar minha cara no travesseiro para nunca mais sair. E uma outra parte de mim dizia para que eu ficasse na ponta dos pés e calasse a boca dele com um beijo. Não sabia qual parte obedecer, o que era estranho já que eu sempre fui decidida.

Me estiquei o máximo que o meu corpo de baixinha e meu tênis me permitiam, fechei os olhos e fiz biquinho, esperando que fosse um daqueles beijos de filme. Senti Edgar se aproximando com um riso nos lábios mas não tive paciência para esperá-lo; passei os braços pelo seu pescoço e dei um pulinho para que meus lábios alcançassem os seus. Deveria ter sido uma cena muito engraçada, esse meu primeiro beijo, mas eu não me importei... Era lindo, só por ter sido com ele.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Edgar Lancaster Dom Jan 06, 2013 8:00 pm

É, foi engraçado. Por um momento imaginei como aquela cena se parecia com A Pequena Sereia.
Depois deixei de besteira e beijei Isabeau.
Foi o beijo mais intenso que eu já tivera até hoje- e isso significa muito, porque eu já beijara muitas meninas em Nova York.
De qualquer forma, foi diferente. Mais sincero, mais... Real.
O melhor sobre-aquático (piadinhas PJO) do mundo.
Depois de algum tempo, afastei os meus lábios dos dela. Ainda precisava fazer uma coisa para que tudo ficasse perfeito.
Reuni toda a minha coragem e disse:

- Isabeau Johnson... Você quer... Namorar comigo?
Edgar Lancaster
Edgar Lancaster
Campista do Chalé Nº 12
Campista do Chalé Nº 12

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Isabeau Johnson Dom Jan 06, 2013 8:05 pm

O QUE? NAMORAR? EU? NAMORANDO? EDGAR? AHN? PERA... QUANDO TINHA CHEGADO NISSO? MEUS DEUSES, SIM, SIM E SIM... MIL VEZES SIM... MAS... SIM, CLARO QUE SIM. Tive vontade de olhar para o campo atrás de mim, para ter certeza de que ele não estava falando com outra menina, outra Isabeau. Mas era comigo mesmo, ele queria namorar comigo... CO-MI-GO.

- Tá... Eu quero sim. - Falei com a voz meio trêmula, dando um beijinho no queixo de Edgar e seguindo a segunda parte de mim, aquela que eu não tinha escutado anteriormente;

Foi ai que eu saí correndo para o meu chalé, com um sorriso gigante estampado no rosto.
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Isabeau Johnson Dom Jan 06, 2013 8:08 pm

~~RP FINALIZADA... OU SERÁ QUE NÃO?~~
Isabeau Johnson
Isabeau Johnson
Campista do Chalé Nº 6
Campista do Chalé Nº 6

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue21100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi11100/100RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

http://nowhere-child.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Passeio pelo campo de morangos - Página 2 Empty Re: RP - Passeio pelo campo de morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos