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[Resolvido]Habilidades para os filhos de Poseidon

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Mensagem por Dake Pardone Qua Jan 02, 2013 10:12 pm

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Tive umas ideiazinhas aqui, e resolvi compartilhar:


Passivas

Nível 1 - Perícia com Tridentes I
Apesar de ser novato, um filho de Poseidon já sabe como manusear um tridente.

Nível 2 - Radar I
O filho de Poseidon, quando submerso, consegue captar tudo ao seu redor num raio de 10 metros.

Nível 3 - Perícia com Tridentes II
Sua habilidade com o tridente melhora, permitindo-lhe giros rápidos e estocadas espertas com o mesmo.

Nível 3 - Resistência ao Fogo I
Com sua natureza marinha, o filho de Poseidon tem vantagem sobre o fogo. Não é totalmente imune, mas garante que não se queime ou sofra danos tão FACILMENTE ao contato com FOGO COMUM.

Nível 4 - Perícia com Tridentes III
Se tornando ainda melhor, o filho de Poseidon consegue arremessar o tridente com uma mira excepcional.

Nível 4 - Radar II
Quando submerso, o filho de Poseidon capta tudo ao seu redor num raio de 20 metros

Nível 6 - Perícia com Tridentes IV
Chegando ao auge de sua habilidade, o filho de Poseidon consegue "apelar" com o tridente.

Nível 6 - Radar III
Seu alcance chega ao limite, permitindo-lhe captar tudo ao seu redor num raio de 30 metros, quando estiver submerso.

Nível 8 - Resistência ao Fogo II
Agora que o filhote cabeça de alga já está familiarizado consigo mesmo, consegue uma resistência maior ao fogo comum, assim poderá passar por incêndios sem sofrer quase nenhum dano. Ele também adquiri uma pequena resistência ao fogo grego, porém, essa é muito baixa. Não é imune a ambos.

Ativas

Nível 2 - Curar Companheiros I (podem mudar o nome, se quiserem, eu não pensei em um melhor)
O filho de Poseidon, ao entrar em contato com uma fonte de água e com o companheiro, pode curar hematomas e ferimentos leves (como pequenos cortes) do mesmo.
Requer (em MP): 5 pontos
Tempo de Espera: -
Obs: Se o ferimento for maior não terá êxito. 5 pontos de MP usados para cada pessoa que curar.


Nível 3 - Bolha de Água I
O semideus poderá prender seu oponente em uma bolha de água, afogando-o se não escapar.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs: Você poderá prender dois ou mais oponentes se quiser, um em cada bolha, mas será 30 pontos para cada um. A habilidade irá durar apenas 1 rodada, se tentar fazê-la durar mais irá custar mais 10 pontos a cada rodada extra para cada oponente preso.


Nível 4 - Curar Companheiros II
Agora, com a mesma condição de contato, o filho de Poseidon pode curar ferimentos medianos de seus companheiros, como cortes mais fundos.
Requer (em MP): 15 pontos
Tempo de Espera: -
Obs: Se o ferimento for maior não terá êxito. 15 pontos de MP usados para cada pessoa que curar.


Nível 4 - Incorporação I
A prole dos mares se torna capaz de invocar a velocidade de um cavalo.
Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs: A habilidade dura 2 rodadas, somente após isso ela entra em Tempo de Espera.


Nível 5 - Bolha de Água II
Agora, além de afogar, o filho de Poseidon poderá aumentar a pressão da bolha, podendo esmagar o oponente se ele não escapar.
Requer (em MP): 30 + 20 pontos
Tempo de Espera: 1 + 1 rodada
Obs: Abrange as mesmas observações que o primeiro, porém os pontos e tempo adicionais só serão aplicados se o filho de Poseidon executar a pressão da bolha.


Nível 5 - Incorporação II
O semideus pode também incorporar o canto de uma sereia, deixando seus oponentes atordoados.
Requer (em MP): 40 pontos
Tempo de Espera: 2 rodadas
Obs: A habilidade dura 1 rodada, depois entra em Tempo de Espera.


Nível 7 - Curar Companheiros III
Seguindo a risca de contato, podem ser curados ferimentos agudos, profundos, podendo até salvar a vida do companheiro, se for o caso. Mas o processo será lento.
Requer (em MP): 30 pontos
Tempo de Espera: 1 rodada
Obs: 30 pontos de MP usados para cada pessoa que curar. O processo leva 2 turnos, somente após isso a habilidade entra em Tempo de Espera.



É claro que vcs podem fazer modificações (É só um lembrete, não é como se eu desse permissão... Seria muito abuso da minha parte fazer isso '-').


Bom... Acho que é só isso :D
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Mensagem por Zeus Sáb Jan 12, 2013 10:33 pm

Algumas habilidades aceitas.
4 dracmas concedidos.
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