Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PVP] Rodrik vs Lucy.

3 participantes

Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Cosmo Alexandrino Ter Jan 01, 2013 5:50 pm



Rodrik S. Wercheg VS Lucy McWith


De um lado da arena, um menino loiro e com aspecto de bom lutador, vinha chegando. Seu rosto era equilibrado, não aparentando estar nervoso, muito menos, se garantindo.
Do outro lado, uma garota de aspecto místico e tresloucada-q. Adentrava a arena.
Ambos se encaram, iriam treinar suas forças em uma batalha corpo-a-corpo.
Eu estava na arquibancada, e podia assistir a luta, aquilo parecia ser emocionante.

OBS: Serei uma espécie de narrador observador, como se só tivesse e boréstia lá na arquibancada, relatando a luta de vocês.
No primeiro post, já podem postar um ataque, coloquem em seus equipamentos e mochila, o que vão levar com vocês.
Cosmo Alexandrino
Cosmo Alexandrino
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Ter Jan 01, 2013 6:03 pm

Eu havia desafiado uma filha de Hécate para um combate... no que eu estava pensando ao fazer isso?!

Entro na arena com as adagas presas à cintura e com o semblante sério, eu tentava não demonstrar o nervosismo que eu estava sentindo por ser o meu primeiro duelo, vamos lá eu já lutei contra coisas piores, eu acho que tenho alguma chance de ganhar não? Assim que entro na arena vejo que Lucy já havia chego lá, pelo que eu sabia ela era filha de Hécate, então eu teria vantagem em ataques de perto... pelo menos é oque eu acho por agora, a não ser que ela use uma magia de ataque... é, parece que eu não tinha muitas chances no final das contas, mas eu só ia descobrir mesmo tentando. Observo a filha de Hécate para ver se ela trajava alguma armadura e aparentemente a unica coisa que ela tinha como defesa era um escudo, bom menos mal.
Saco minhas adagas, ficando as segurando ambas com a lâmina viradas para baixo da mão, com a ponta ''apontadas para baixo'' e o cabo para cima e saio correndo em direção à ela em zigue-zague para que caso ela use alguma magia eu tenha alguma chance de desviar e quando próximo dela eu tentaria atacar um dos braços que ela não estivesse segurando o escudo, isso se ela for segura-lo, tentando corta-lo com a ponta de uma das minhas adagas.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Lucy McWitch Ter Jan 01, 2013 7:11 pm

Olho para o garoto.
Era meu primeiro duelo na arena contra outro meio sangue. Estava bastante... curioza. Até então só havia enfrentado monstros. Enfrentar um conhecido "parente" seria uma novidade para meu cajado e magia.

Estava vestida comos empre; calça jeans, coturnos, e a camisa do acampamento, pintada de várias cores diferentes — na verdade, cheia de manchas de katchup, maionese, mostarda e poções pra mudar a cor do cabelo. Mas são detalhes, detalhes.

Na mão direita levava o cajado, e na esquerda o incômodo escudo. Pff. Tinha de me livrar daquilo qualquer dia desses.

De qualquer forma, seguro o cajado com ambas as mãos, a do escuod mais à frente, e o copro virado lateralmente para Rodrik. E... Aguardo.
Lucy McWitch
Lucy McWitch
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Cosmo Alexandrino Ter Jan 01, 2013 7:22 pm

Assistindo a luta, pude ver que Rodrik imediatamente começa seu ataque, indo em zigue-e-zague na direção da filha de Hécate. Que apenas aguarda...
Porém, mesmo quando perto, a filha de Hécate não da sinal de que irá se defender ou qualquer coisa do tipo, e acaba sendo vítima de um corte profundo, no braço onde ela segurava seu cajado.
Porém, Lucy não soltou o cajado, a dor a fazia segura-lo mais firme, como uma forma de tentar apaziguar os âmagos que seu braço sofria.
Ambos estavam muito próximos agora. 1 metro um do outro e Rodrik parecia estar pronto para outro ataque.
Cosmo Alexandrino
Cosmo Alexandrino
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Ter Jan 01, 2013 7:46 pm

Eu havia conseguido acertar o braço de Lucy, ótimo eu tinha uma vantagem, provavlemente ela iria se sentir fraca aos poucos por culpa do ferimento, eu podia aproveitar isso, agora oque eu deveria fazer? Eu felizmente conseguia manter a calma em batalha e não ligava muito para os ferimentos dela, afinal eu estava ali justamente para lutar e causar alguns ferimentos... e convenhamos que ter a deusa do equilibrio como mãe te mantem... equilibrado, é essa a palavra. Olhei para a minha adaga que tinha sangue dela na ponta e volto a olhar para Lucy e vejo seu ferimento, vendo que eu havia feito um corte profundo dela e me posiciono para executar um novo ataque.
Me aproximo dela rapidamente e finjo um corte com a mão esquerda direcionado em seu rosto, caso ela erguesse o escudo para tentar se defender do corte eu rapidamente me ''abaixaria'', tentando dar uma rasteira nela e derruba-la no chão.
Caso ela tentasse usar alguma magia em mim eu rolaria para um lado, o mais facil e o que eu mais me afastaria dela, e em seguida pularia para ''frente'', para tentar tomar uma distância segura dela.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Lucy McWitch Ter Jan 01, 2013 8:07 pm

Sinto vontade de me jogar no chão de cabeça para baixo. Um corte no braço de graça, parabéns, Lucy Yao Ming Vadia burra.

De qualquer forma, ajo por impulso. Poderia não ser a mais forte dos semideuses, mas eu não era completamente tapada.

Me abaixo rapidamente enquanto giro o corpo, com uma perna esticada, aplicando uma rasteira em rodrik e ignorando sua finta que passaria diretamente acima de minha cabeça '-'
Depois da rasteira,a inda agachada, eu aponto a ponta do cajado para sua cabeça — caso ele caia de lado para mim. O que acho mais provável, já que minha rasteira deve agarrá-lo pelo lado da(s) perna(s) —, e disparo um Raio Místico ao mesmo tempo que aplico-lhe uma forte estocada, usando o braço machucado apenas para pontaria, e plicando a força com o braço bom, poupando maiores esforços pro membro deficiente. (caso ele caia de frente, faço o mesmo. Caso caia de costas, faço o movimento citado na direção de sua virilha... Indiscreto, mas que dane-se e_e)

De qualquer forma, eu recuo com um salto para trás, aproveitando que já estava abaixada, com as pernas flexionadas, para pegar uma boa distância com o salto. Então mantenho-me em posição de defesa, mas trocando um pouco o lado... Lado esquerdo para trás, direito para a frente,d e forma que usaria o braço machucado apenas para pontaria, e daria a força aos movimentos com a mão esquerda.

P.S:
como ele disse que só daria a rasteira no caso de eu usar o escudo, creio que ele nada fará.

Habilidades Usadas:

Lucy McWitch
Lucy McWitch
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Mensagens : 56
Data de inscrição : 26/12/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Cosmo Alexandrino Ter Jan 01, 2013 8:26 pm

O braço de Lucy sangrava e daqui a uns instantes, muito sangue já teria saído e ela não poderia forçar a abrra como forçou ainda agora.
Ela surpreendeu Rodrik com uma Rasteira. Ele estava pronto pra receber de cara uma magia, mas não ppensou na hipótese se uma rasteira muito bem dada que o fez cair, e por estarem a 1 metro (e pelo fato de ele ainda ter custado um tempo olhando para sua faca e ainda olhando para o corte de Lucy) Lucy pode arquitetar uma boa rasteira, deixando-o no chão.

Ela apontou seu cajado (ainda em sua mão direita) para Rodrik e queimou sua perna com uma estocada mística fulminante, ele ainda podia andar mas isso geraria desconforto. Porém, a força da cajadada fora eficiente.

Lucy se levanta, e mantém um bom estado de defesa, mas sente um desconforto e formigamento em seua mão direita, perda de sangue.
Rodrik está no chão, pronto pra se levantar com uma certa dor.

Rodrik:
90/109.
100/100
Lucy:
80/100 [-7 por rodada ~~sangramento~~]
75/100
Cosmo Alexandrino
Cosmo Alexandrino
Campista do Chalé Nº 9
Campista do Chalé Nº 9

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/01/2013

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue21100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi11100/100[PVP] Rodrik vs Lucy. Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Rodrik vs Lucy. Empty Re: [PVP] Rodrik vs Lucy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos