Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

2 participantes

Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 12:09 pm

Sem enrolações.
Rodrik chega na arena. Era tarde, e o sol iluminava o chão de terra batida da arena. Não havia nenhuma coluna lá hoje, apenas uma árvore particularmente ativa no centro da arena, cujo raio tinha 10m.

A criatura de 2,50 metros se vira para rodrik. 9 metros separavam os dois lutadores. O golem começa a ir na direção do semideus, a passos largos porém lentos.

Spoiler:



Golem | Nível 2 - 100%


Rodrik
Vida: 100%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 12:22 pm

Havia chego na arena para treinar um pouco e vejo uma árvore que... se mexia?! Ah não era só um golem... ein? Vish.

Olho para o golem, procurando estuda-lo rapidamente e saco minhas adagas da cintura, puxando-as pelo cabo e mantendo a ponta delas virada ''para baixo'', vejo que o golem não era lá muito rápido então como eu estava de adagas eu poderia me aproveitar muito bem essa situação, começo a correr na direção do golem, porem meio que para o ''lado'' dele, então quando eu estava perto dele eu rolo para frente, com uma das adagas a ''frente'' e de lado. tentando cortar a perna do golem para ver oque acontecia. Caso eu conseguisse completar meu ataque, aproveitaria o tempo que me restava e me afastaria correndo do golem tomando uma distância segura.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 12:26 pm

O garoto vai na direção do golem. Quando se aproxima ele rola, evitando a tempo uma pancada que o golem tentava lhe dar, e abre um corte na perna da criatura.
O golem ignora o talho em sua perna e continua andar, mas Rodrik percebe que do lugar do corte uma rachadura começa a se formar.

O golem se vira e erguer o braço na direção de rodrik. Está a 3 metros.


Golem | Nível 2 - 95%


Rodrik
Vida: 100%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 12:33 pm

Depois de ficar em pé eu vejo que abri uma pequena rachadura na perna o golem, mas ele tambem não sentia dor, então o jeito era derruba-lo de algum jeito, afinal ele não ia simplesmente morrer por causa de dor, ou desmaiar... mas enfim. Olhei para o gólem rapidamente analisando a situação e aproveitando que era lerdo eu simplesmente fico parado e quando o golem for dar a pancada em mim eu pularia para o lado oposto dele, meio que girando no salto e estenderia um dos meus braços, tentando causar um corte na vertical nele. Em seguida, correria mais para longe dele e me viraria, observando-o para ver se causei algum dano.
Caso meu pulo não dê certo e eu pule muito atrasado, tentaria bloquear um possivel soco dele com minhas adagas, colocando a ponta das duas viradas para o ''punho'' dele, tentando fura-lo ali. E correria para uma distância segura, mas antes puxando minhas adagas.
Caso ele simplesmente não me soque eu me aproximaria dele e rolaria pelo meio de suas pernas, tentando cortar uma delas com uma de minhas adagas, de preferência a que eu já havia cortado antes. E me afastaria dele.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 12:36 pm

O garoto fica parado, e é surpreendido por meia dúzia de cipós verdinhos que saltam do braço do golem, e agarram-no como cobras raivosas e vorazes.
Os ciopós começam a puxá-lo na direção do golem, que ergue o braço livre para o lado, e o dos cipós para cima...



Golem | Nível 2 - 94%


Rodrik
Vida: 100%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 12:49 pm

Ótimo, eu estava preso por meia duzia cipós assassinos, vejo que o golem começa a me erguer do chão e percebo que ele iria tentar me socar, então uso toda a minha força do meu braço direito para alcançar os cipós que prendiam o braço esquerdo, descrevendo um arco vertical com a lâmina da adaga e tentando cortar os cipós que prendiam esse braço, caso desse certo eu rapidamente com o braço esquerdo tentaria cortar os do braço direito rapidamente, e se eu me soltasse dos dois braços cortaria rapidamente os cipós restantes, caso desse certo eu provavelmente cairia no chão, então rapidamente correria até as pernas do golem, e tentaria cravar com toda a minha força as minhas duas adagas na perna dele, puxando cada uma para um lado, tentando abrir um corte grande e em seguida me afastaria do golem, dessa vez cuidando para quando os cipós virem, caso eles virem eu rolaria para o lado e aproveitando o impulso pularia para longe tentando desviar.
Caso meu ataque simplesmente não desse certo eu tentaria cortar um dos braços do golem o mais rápido o possivel e pularia dali, tomando os mesmos cuidados para o caso de um ataque surpresa de cipós vorazes.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 1:01 pm

Rodrik consegue cortar rapidamente os cipós dos dois braços, mas com isso ele ficou pendurado meio de cabeça para baixo, o que o atrapalhou na hora de cortar os demais cipós que o prendiam. Então, ele é arremessado a 4 metros, com cipós e tudo, quando o golem o atinge com um estranho soco em arco com o braço.
Rodrik fica zonzo por um momento. Não sofreu maiores danos pois o golem também se atrapalhou ao tentar atingi-lo.



Golem | Nível 2 - 93%


Rodrik
Vida: 85%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 1:15 pm

Ótimo, que pancada ein? Depois de recuperar a tontura eu foco meus olhos no golem, eu agora senti oque ele era capaz de fazer... e não era legal, me concentro para tentar ignorar a dor da porrada e da queda e me levanto, me livrando do resto dos cipós e olho para o golem novamente, correndo em direção dele e quando bem perto dele eu pulo, tentando cravar minhas adagas no tronco (haha que trocadinho -q) dele com toda minha força, caso meu ataque fosse bem sucedido eu apoiaria os pés nele, ainda segurando nas adagas e me impulsionaria em um ''pulo'' para longe dele, correndo para uma distância segura dele e me viraria apra o mesmo, olhando para ver se causei algum dano.
Caso ele tentasse me socar durante o pulo em direção à ele, tentaria cravar ambas as minhas adagas no ''punho'' dele, depois tentanto tira-las dali e me afastar rapidamente para não levar outra porrada dele.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 1:23 pm

Lalala, rodrik vai na direção do golem e finca suas adagas nele, que por ser lento não consegue acertar o garoto, e suas duas mãos se fecham atrás de Rodrik.
O Semideus pula por baixo dos braços do golem, retirando suas adagas, e recua correndo.
O golem dá um
"mugido" alto e profundo, que ecoa pela arena. Seus pés de raízes se agitam, e começam a penetrar o solo.



Golem | Nível 2 - 75%


Rodrik
Vida: 85%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 1:34 pm

Era minha chance de dar um fim.... tá não era não.

Olho para o golem e corro em direção à ele, correndo até o braço esquerdo dele, que era oque ele usou os cipós em mim e caso ele usasse os cipós eu me jogaria para frente meio que rolando, em seguida me levantaria rapidamente e continuaria a correr, e quando bem próximo do braço dele eu pulo em direção a ''dobra'' do braço dele (a que fica o cotovelo do lado oposto), tentando cravar com toda minha força a adaga ali e as puxando para baixo o mais rápido possivel, tentando causar alem da perfuração um corte. Tentando me afastar dali em seguida depois de puxar minhas adagas.
Caso ele tentasse me socar durante o trajeto eu rolaria para frente o mais rápido possivel e continuar meu trajeto até o braço etc. e talz.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 1:51 pm

Bla-bla-bla, o garoto corre, e o gole m tenta atingi-lo com o braço. Rodrik percebe que ele estava ligeiramente mais lento.
O filho de Nêmesis consegue fincar a adaga na junção do brçao esquerdo do gole. Ao puxar a adaga a madeira faz um ruidoso "CREAK", e parte do braço cai no chão, tremendo.





Golem | Nível 2 - 50%


Rodrik
Vida: 85%
Energia: 100%
[/b]
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 2:08 pm

Oba, eu tinha arrancado um braço do bixo, agora tem o outro braço, era minha chance...

Olho para o outro braço do bixo e corro em direção a ele, pulando e cravando as duas adagas na dobra do outro braço com toda minha força e puxo-o para baixo com toda a minha força, tentando fazer o mesmo que fiz com o outro braço, e caso ele tentasse me socar com ela antes eu simpesmente rolaria para o lado e tentaria acertar a parte ''de baixo'' do ombro dele (axilas) com as duas adagas, tentando fazer um corte grande ali.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 5:03 pm

O garoto se vira para o braço restante do Golem, e avança neste. O que ele não esperava é que o inimigo usasse sua grande "boca" para tentar atingi-lo. O golem tenta dar uma mordida em Rodrik, que tem tempo suficiente de se jogar para um lado e evitar grandes danos, mas, ainda assim, um "dente" de madeira se quebra em seu antebraço esquerdo, causando dor e incapacitando-o de atividades que exijam grande esforço.
O golem dá mais um mugido. Rodrik percebe que suas raízes parecem engrossar, e a rachadura que partia do corte na perna não estava mais lá.





Golem | Nível 2 - 51%


Rodrik
Vida: 70%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 5:24 pm

Ótimo, agora virou moda morderem meus braços e parece que eu não podia fazer muitos esforços com ele que maravilha, e para aliviar pelo menos um pouco! Eu sou destro! Que grande sorte!!

Eu olho para o ''dente de madeira'' do golem que estava em meu braço esquerdo e resolvo não tirar ele para evitar uma hemorragia, mesmo aquele... troço, doendo muito, deixo minha adaga esquerda cair no chão e seguro com firmeza a da mão direita, então corro até o braço que ainda estava no golem e pulo, tentando cravar com toda a minha força a adaga na dobra de seu braço, puxando-a para baixo com força tambem, tentando separa-la o mais rápido que podia, então em seguida pulo para trás, quando eu conseguir tirar o braço dele dali.
Caso eu não conseguisse separar e ele de alguma forma tentasse me atacar eu deixaria a adaga ali e pularia para trás o mais rápido que pudesse, correndo em direção até a minha adaga que estava no chão e a pegando com a mão direita, em seguida me preparando para atacar.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 5:33 pm

Esta MvP já está me cansando!
O garoto tira o braço esquerdo do golem também. O membro de madeira cai no chão com um "toc toc" prazeroso, e o golem dá mais um profundo mugido.





Golem | Nível 2 - 30%


Rodrik
Vida: 69%
Energia: 100%
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Rodrik S. Wercheg Sáb Dez 29, 2012 5:47 pm

Ótimo, acho que agora eu tinha alguma vantagem.

Saio de perto do golem e analiso a situação rapidamente, tentando ver qual parte eu atacaria agora e percebo que ele não estava em sua melhor situação, eu podia muito bem aproveitar a minha vantagem antes que o golem se reconstituisse não? Corro até o golem o mais rápido que posso e pulo sobre a ''cabeça'' dele, tentando cravar com força a adaga em qualquer parte possivel, menos a ~linda boca~ do golem, e caso eu conseguisse acertar alguma parte da cabeça dele eu me ''jogaria'' para baixo, puxando tambem a adaga comigo, tentando causar um grande dano dele.
Caso ele me atacasse com uma bola selvagem de grama/madeira(!?) Ou simplesmente tentasse me morder eu tentaria me afastar rolando ou com um pulso o mais rápido possivel e tentaria repetir a ação até eu conseguir acerta-lo.
Rodrik S. Wercheg
Rodrik S. Wercheg
Campista do Chalé Nº 16
Campista do Chalé Nº 16

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Hades Sáb Dez 29, 2012 6:02 pm

Lololo, lalala, o golem morre com um grande rasgo nas costas.


MvP Finalizada!!!

Exp Recebida: 55
Dracmas Recebidos: 3
Hades
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Mensagens : 455
Data de inscrição : 13/05/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue21100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi11100/100MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg Empty Re: MvP nível [A] - Rodrik S. Wercheg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos