MvP nível [A] - Lucy McWitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MvP nível [A] - Lucy McWitch

Mensagem por Lucy McWitch em Qui Dez 27, 2012 1:38 pm

Observo, espantada, o coelho saltitar em minha direção. O primeiro pensamento que me vêm à cabeça é: "Que?"

Recuperada do susto, eu ergo o cajado. O escudo já estava encaixado no antebraço esquerdo, erguido à frente do corpo, e a espada de Bronze que me fora dada pelo Acampamento estava embainhada na cintura, caso preciso fosse usá-la.

Então, em posição de defesa (lado esquerdo do corpo à frente, com o escudo me protegendo, e o cajado na lateral frontal (?) do corpo, seguro na mão direita que estava um pouco recuada. Segurava a arma como um lanceiro, prestes a asplicar uma estocada.

Então, envio minha energia pro cajado, e disparo deste um raio de luz Roxo-enegrecida (|Raio Místico I|), mirando no coelho. Procuro disparar para atingí-lo ainda no ar, tentando calcular a velocidade de seus pulos e estabelecer um padrão de tempo. O mais rápido possivel, já que ele também é bem rápido.

De qualquer forma, me mantenho atenta para desviar e bloquear as investidas do coelho a todo momento, usando o escudo pra me defender ou desviando com recuos e pulos pros lados. Isto antes, durante ou depois o lançamento do Raio Místico.

Poder utilizado:

Nível 1 - Raio Místico I
Uma magia que envia energia em forma de um raio. Esta magia possui um tom roxo com preto, deixando o raio mais obscuro e o raio lançado é fino e concentrado. Neste nível, apenas causa uma pequena queimadura no oponente.

Requer (em MP): 25 pontos
Tempo de Espera: -
Obs.: -

Lucy McWitch
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Qui Dez 27, 2012 1:49 pm

A campista tenta calcular o tempo de pulos do coelho. Era relativamente fácil, e ela conseguiu fazê-lo sem problemas. Todavia, como se sentisse que o perigo se aproximava, o coelho mudou o ritmo atrapalhando Lucy na hora de lançar seu raio. O jato de energia negra marcou o chão onde estourou, mas não fez mal algum à criatura. Por sua vez, o coelho tirou um relógio de prata de bolso do casaco, e começa a girá-lo pela corrente.

Ao aproximar-se, o coelho salta sobre a cabeça da garota e dá uma relojada na cabeça da campista, deixando-a momentaneamente zonza, e continua saltando para longe. Ao tempo que Lucy se recupera, o coelho estava a três metros à direita dela.

Coelho Maluco l Nível 2 l HP em 100%

Lucy McWitch
Vida: 90/100
Energia: 75/100
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy McWitch em Qui Dez 27, 2012 1:56 pm

vish.
Olho para o coelho, resistindo ao impulso de masagear a área atingida pela criatura.
Ponho-me novamente em posição de batalha. Não seria bom ficar gastando minha energia, mas eu também não era uma boa lutadora no corpo-a-corpo. O jeito seria... Me virar.
Corro, então, na frente do corlho, com o escudo erguido acima da cabeça. Enquanto me aproximo (sem correr muito rápido) eu vejo os pulos dele. Tento prever de alguma forma seus movimentos/ pra que lado vai saltar, e etc.
Então, tento atingí-lo com uma estocada na barriga/costelas/ costas, enfim, onde der. Quandoa tingí-lo eu uso novamente minha habilidade |Raio Místico I|, tentando aumentar o dano causado pela estocada, somando minha força física à mágica.

Depois eu recuo com um salto para trás, e mantenho-me em posução de defesa.

A todo momento, durante ou depois da minha aproximação ofensiva, eu me mantenho atenta para bloquear com o escudo qualquer ataque do coelho. Caso ele tente me atingir novamente com o relogio, eu bloqueio diretamente a "bola" do relogio, não a corrente, para que a parte pesada não me atinga ao se dobrar na borda do escudo. Caso ele tente me chutar ou pular pra/por cima de mim, tento mantê-lo afastado com estocadas do próprio escudo.

Spoiler:

Nível 1 - Raio Místico I
Uma magia que envia energia em forma de um raio. Esta magia possui um tom roxo com preto, deixando o raio mais obscuro e o raio lançado é fino e concentrado. Neste nível, apenas causa uma pequena queimadura no oponente.

Lucy McWitch
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Qui Dez 27, 2012 2:08 pm

Com um pouco de inteligência, Lucy anda rapidamente na direção do coelho preparando um ataque. O coelho gira seu relógio mais algumas vezes, e o arremessa na direção do escudo. A garota ainda estava à um metro e meio do animal, mas mesmo sentiu um impacto em seu escudo. Parecia que a correia era mágica e poderia aumentar ou diminuir conforme a necessidade do monstro. Ao se aproximar mais, o coelho pula sobre sua cabeça, tentando realizar o mesmo movimento que antes.

Reconhecendo o golpe, a filha de Hécate golpeia o coelho com o cajado, e lança seu raio de energia. Fazendo com que o dano seja muito mais intenso, e o coelho voe dois metros na direção contrária. O casaco foi queimado, e o coelho parecia decididamente abalado. O relógio mágico ainda estava em sua mão.

Coelho Maluco l Nível 2 l HP em 50%

Lucy McWitch
Vida: 90/100
Energia: 50/100
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy McWitch em Qui Dez 27, 2012 2:14 pm

Yosh.

Tento tirar proveito do momento de estupor do coelho. Parecia abalado, e eu esperava sinseramente que continuasse assim por algum tempo, talvez...
Avanço mais uma vez em sua direção, desta vez meio que em zigue-zague. Pulo pra frente, na diagonal esquerda, e logo depois para direita. Ems eguida, avanço direto para o coelho, tentando atingí-lo mais uma vez com o cajado, desta vez na "virilha", se é que este demonio possui alguma. Tento danificar seus movimentos saltantes malditos.

Logo em seguida eu recuo o cajado e o corpo, com o escudo à frente, pronto para uma tentativa de defesa perante uma reação ofesniva do coelho.
Lucy McWitch
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Qui Dez 27, 2012 2:21 pm

O coelho maluco realmente estava zonzo, mas não por muito tempo. Quando viu que a campista corria contra sim, pegou uma xícara do interior do casaco e a lançou na campista.

-CHÁ!

O chá fervente veio espiralando e caiu diretamente no pescoço, braço direito e na camiseta da menina. Lucy soltou um grito de surpresa e dor pela queimaduras do chá fervente, e com raiva partiu em maior velocidade contra o coelho. O mesmo havia se recuperado a tempo, e corria da campista. No meio da corrida tirou a cartola e enfiou a mão lá dentro... Uma orelha branca aparecia quando ele puxou a mão, uma orelha de coelho.

Coelho Maluco l Nível 2 l HP em 50%
Lucy McWitch
Vida: 70/100
Energia: 50/100
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy McWitch em Qui Dez 27, 2012 2:28 pm

Irritada, putificada, molhada e queimada, eue rgo novamente o cajado, apontando na direção do peito do coelho, e disparo um terceiro Raio Místico contra ele, se possivel antes que termine de fazer seja la o que estava pretendendo.

Sempre, sempre e sempre meu escudo estará à frente, e eu atenta para usá-lo para me defender de ataques fisicos corpo-a-corpo ou qualquer ataque a ditância (como lançamento de coelho, por exemplo).

Spoiler:

Nível 1 - Raio Místico I

Lucy McWitch
Campista do Chalé Nº 17
Campista do Chalé Nº 17

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Qui Dez 27, 2012 2:53 pm

A campista concentra suas forças em último e poderoso raio negro, que mata o coelho antes que ele pudesse terminar de fazer o que quer que planejava fazer. Cansada, a filha de Hécate volta para seu chalé, a fim de recuperar as próprias forças.

Coelho Maluco l Nível 2 l MORTO

Lucy McWitch
EXP a Receber: 55
Dracmas: 3

Vida: 70/100
Energia: 25/100
Nêmesis
Deusa da Vingança
Deusa da Vingança

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado