MvP nível [A] - Let

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP nível [A] - Let

Mensagem por Hera em Seg Dez 24, 2012 7:30 pm

O filho de Atena Let estava no Chalé 6, vendo seus equipamentos quando vem na sua cabeça a ideia de os por em uso. Ele veste seus equipamentos e parte para a Arena. Ao adentrar a Arena, ele sente a refrescante brisa vinda do lago. Nada acontece por enquanto.
Hera
Deusa do Lar e Rainha do Olimpo

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário http://contracorrente.forumeiros.com/

Re: MvP nível [A] - Let

Mensagem por Let em Seg Dez 24, 2012 9:00 pm

Olho ao redor, desconfortável. Não é legal não saber onde está seu inimigo.

Vasculho a arena, encaixando meu escudo de bronze no braço esquerdo, e sacando minha espada com a mão direita. Observo tudo; as colunas, o céu, marcas no chão, qualquer coisa que possa me indicar a presença de algum monstro.
Caso ache algum, mantenho-me em posição de defesa, com o escudo na frente do corpo, pronto para aparar algum golpe, e a espada para trás, pronta para um contra-ataque em estocada no peito do inimigo, ou onde mais der.
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qua Dez 26, 2012 12:38 am

Se passam alguns minutos, e então o filho de Atena ouve um alto grunido. Ele olha pra cima e vê duas Fúrias, ambas portando um chicote de espinhos. Elas soltam outro grunido e voam, rasantes, em um ataque conjunto, até Let.
Hera

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):
Equipamento:

Ver perfil do usuário http://contracorrente.forumeiros.com/

Mensagem por Let em Qua Dez 26, 2012 1:44 pm

Olho para minhas inimigas, estupefato. Duas Fúrias? Humpf! Só posso ser abençoado pelos deuses.

Flexiono os joelhos, vêndo-as virem até mim em zigue-zague, uma trocando de lugar com a outra (Narradora me disse). Memorizo a velocidade em que se aproximam, relacionando-a com a sua sequência de troca de lugares, esperando para me mover na hora certa. Sinto uma gota de suor brotar na testa por debaixo do elmo, com o esforço da concentração.

Então, quando estiverem a cerca de 2 segundos (mais ou menos, depende da velocidade delas e de suas trocas de lugares, que o personagem saberá com exatidão), eu envio uma onda de energia para meu escudo, ativando a Habilidade |Defesa de Minerva|, e erguendo a espada em um arco ascendente. Ao mesmo tempo eu pulo o mais alto que eu puder, em direção às Fúrias.

Minha intenção?

Interceptar o ataque das Fúrias no ar com o meu próprio ataque. Tento atingir uma delas de frente com a parte inferior do escudo que, por ter o formato de uma cruz e estar com a habilidade "Defesa de Minerva" ativa, se assemelha no momento à lâmina de uma espada larga. E, com a espada, tento atingir ao mesmo tempo a segunda Harpia, nas asas/costas, o mais rápido possível para não permitir que seu vôo supere a velocidade de meu braço.

Espero ter o efeito surpresa ao meu lado. Provavelmente elas não teriam tempo de re-organizar seu ataque para me atingir no ar, já que estavam, juntas, concentrando-se em um ataque comigo no chão. Quem espera que um semideus de armadura, aparentemente pesada, pule na direção de suas inimigas voadoras?

De qualquer forma, após minha tentativa de interceptação, eu caio no chão flexionando novamente os joelhos para amortecer a queda. Viro-me na direção que as Fúrias foram, e mantenho o escudo erguido, atento para me defender com ele caso preciso for. Aproveito que a habilidade "Defesa de Minerva" permanesce ativa por uma rodada, para defender-me melhor com o escudo, mantendo as inimigas afastadas com estocadas.

Considere, por favor:

Nível 1 - Prodígio
Os filhos de Atena são crianças incrivelmente inteligentes e são bons conselheiros de guerra. Normalmente, quem os ignora, descobre o significado da palavra ruína.

Nível 1 - Gênio I
Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros.

Nível 1 - Defesa de Minerva I
Enviando sua energia parta seu escudo você consegue fazer uma aura dourada encobri-lo, aumentando seu tamanho e raio de defesa. A aura também atribui corte às bordas do escudo.

Requer (em MP): 20 pontos para ativação + 10 pontos por rodada de permanência.
Tempo de Espera: -
Obs.: -

- Armadura Completa [Heroica][Bronze Celestial][Presente de Atena][**]
(** Surpreendentemente leve, porém impenetrável por flechas e projéteis. Durante a batalha, não pesa mais do que sua roupa, e até ajuda a torná-lo mais ágil. É totalmente escondida pela névoa, portante, use-a sempre.)

Let

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
106/106  (106/106)
Pontos de energia (MP):
104/104  (104/104)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qua Dez 26, 2012 2:06 pm

O ataque do filho de Atena é perfeito, e as duas Fúrias explodem em pó dourado sem nem saber o que havia lhes atingido.

~~ MvP Finalizada ~~

Let
Exp Recebida: 32
Dracmas: 2
Despojo de Guerra: Asa de Fúria [2x]
Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza
Deusa do Amor e da Beleza

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Pontos de energia (MP):