Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Player vs Player vs God

2 participantes

Ir para baixo

Player vs Player vs God Empty Player vs Player vs God

Mensagem por Etón Clesse Sex Dez 14, 2012 8:26 pm

Havia acabado de chegar na arena, havia acabado de amanhecer o dia, e estava esperando pelo meu oponente do dia: Let!, estava com minha espada em minha mão esquerda e meu escudo em meu ante-braço direito.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 25
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Player vs Player vs God Sangue21100/100Player vs Player vs God Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Player vs Player vs God Energi11100/100Player vs Player vs God Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Player vs Player vs God Empty Re: Player vs Player vs God

Mensagem por Let Sex Dez 14, 2012 8:31 pm

Adentro a arena, tropeçando desajeitado. Coço o olho com as costas da mão direita, pra espantar o sono que ainda persistia em me agarrar. Maldito Hipnos.

Percebo então que Etón, meu oponente, já estava lá. Fico vermelho por ter tropeçado. Devia estar a parecer um ridiculo desleixado.

Recomponho-me e caminho em sua direção a passos largos. Paro a 10 passos dele, faço um aceno de reconhecimento com a cabeça, e tiro o escudo ogival das costas, prendendo-o ao antebraço esquerdo. Saco a espada da cintura com a mão direita, e posiciono-me comos empr; lado esquerdo, com o escudo, para a frente. Lado direito, com a espada, para trás, em posição de estocada.

Então... Aguardo.
Let
Let
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6
Conselheiro(a) do Chalé Nº 6

Mensagens : 52
Data de inscrição : 22/07/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Player vs Player vs God Sangue21106/106Player vs Player vs God Sangue17  (106/106)
Pontos de energia (MP):
Player vs Player vs God Energi11104/104Player vs Player vs God Energi12  (104/104)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Player vs Player vs God Empty Re: Player vs Player vs God

Mensagem por Etón Clesse Sex Dez 14, 2012 8:37 pm

Assim que Let chegava a arena, eu respondia o sinal que ele me fez com a cabeça, não me deixei levar pelo tropeço que ele havia dado... afinal ele era um filho de Atena, pode parecer desajeitado mais possivelmente e bem esperto.
Segurei minha espada atras de meu escudo e então parti para cima correndo, com apenas o escudo amostra... tentaria trombar com ele usando o escudo, caso ele tentasse acertar-me eu iria mudar a direção do golpe com o escudo e então tentaria lhe acertar um golpe no braço onde segura sua espada.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 25
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
Player vs Player vs God Sangue21100/100Player vs Player vs God Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
Player vs Player vs God Energi11100/100Player vs Player vs God Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Player vs Player vs God Empty Re: Player vs Player vs God

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos