Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Empty Re: MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Matheus Wessler Qua Dez 12, 2012 2:19 pm

Vingança !

Arrasto cautelosamente o escudo do ante-braço para a mão esquerda, e em seguida, seguro-o com a direita. Eu então dou um gancho, no esqueleto, com a mão que o escudo está, para ter um impacto muito maior. Em seguida, assim que ele receber o "soco", eu dou um rolamento para o lado, e coloca meus equipamentos nas posições de sempre, e fico em modo de defesa, com o escudo erguido.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Sangue21100/100MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Energi11100/100MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Empty Re: MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Etón Clesse Qua Dez 12, 2012 2:38 pm

O soco acerta em cheio o queixo do monstro que se desequilibra e cai para trás com a "barriga" para cima, o monstro ainda estava parado se recuperando do golpe.

Grande Esqueleto - 50%
Matheus Wessler - 50/100
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Sangue21100/100MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Energi11100/100MvP de Treino - Nivel [A] - Matheus Wessler - Página 2 Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos