Contracorrente Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

2 participantes

Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Etón Clesse Seg Dez 10, 2012 10:40 pm

Era noite por volta das 01:30 da manhã... não havia ninguem acordado no acampamento a não ser o filho de Apolo: Matheus Wessler, que por acaso não estava conseguindo dormir nessa noite com medo de que tivesse pesadelos, como havia tendo a alguns dias atras, o garoto não conseguia ficar parado ele estava muito agitado, queria sair do chalé e ir andar por ai mas estava com medo de que fosse pego pelas harpias de segurança, ficou pensando por alguns minutos sobre o que fazer e resolveu ir para a arena, ali era meio difícil das harpias encontrarem ele pois era um tanto quanto afastado de seu chalé, o garoto pegou seus pertences e foi andando até la tomando cuidado para que não fosse pego por alguém ou algo.
Quando chegou la ele sentiu um pequeno calafrio percorrer seu corpo e então observou tudo que havia na arena, não tinha nada móvel a sua visão porem ele não devia ficar de guarda baixa.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Matheus Wessler Seg Dez 10, 2012 10:48 pm

All right !

Fui meio tenso para a arena, onde nada consegui encontrar. Saco minha espada e meu escudo, colocando-os respectivamente, na mão direita e esquerda.

Vou para o centro da arena, procurando algum tipo de inimigo. Fico sempre atento para o que der e vier. Se o inimigo conseguir me atacar, e eu tiver a chance de revidar, eu faço um corte em:
  • Em uma de suas asas, se for um inimigo aéreo
  • Em um de suas pernas, se for um terrestre


E então eu me afasto, com um salto para trás, erguendo meu escudo, e estando atento para desviar de futuros golpes.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Etón Clesse Seg Dez 10, 2012 10:53 pm

O garoto ficava alerto para tudo que acontece-se, porem ele via uma garota linda com lindos cabelos loiros e olhos azuis entrando pela porta da arena, ela parecia não saber onde estava... ela usava um shorts um tanto quanto pequeno e uma camisa com grandes decotes, o garoto ficava encantado com a garota que aparentava ter uma media de 17 anos.
Ela olha para o garoto assim que entra e pergunta para o mesmo com uma voz suave:
- Olá?, Qual seu nome? poderia me dizer onde estou garoto?
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Matheus Wessler Seg Dez 10, 2012 11:04 pm

Coléquié dessa mina ai ? O.o

Olho para ela, ainda com a espada em mãos, e a guarda semi-levantada. Analiso ela de baixo para cima, sem pausa para o decote. Procuro por algo que entregue sua verdadeira identidade. Caso eu encontre, eu apenas dou um salto para trás, e ergo meu escudo, pronto para defender e contra-atacar.

Caso eu não encontre, eu falo:
- Olá ^^ Eu sou Matheus, conselheiro. Você está no Acampamento meio-sangue. Mas você obviamente sabia disso, já que mortais não podem entrar aqui. E se você não é um semi-deus, o que tenho certeza, já que nunca te vira aqui, e você não sabe como chegou, mesmo que a unica entrada deixasse bem claro. Portanto, você é um monstro, e tenho certeza que vai tentar me matar durante minha fala, ou depois. Posso ao menos saber a espécie do monstro que irie enfrentar ?

Dou um sorriso com o canto do rosto, e saco minha espada. Dou 2 passos para trás, caso ela não me ataque. Se ela me atacar, me desvio com um salto para o lado, e entro em posição de defesa.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Etón Clesse Seg Dez 10, 2012 11:14 pm

O garoto usa sua inteligencia para decifrar quem era aquela garota, enquanto o garoto falava uma nevoa ia se dissipando em volta da garota e mostrando sua verdadeira forma que era bem horripilante: uma mulher com cabelos flamejantes,palida com os olhos vermelhos, dentes pontudos como presas, uma de suas pernas era feita absolutamente de bronze e a outra era uma especie de perna de jumento/burro, ficou claro para Matheus que monstro era esse, uma empousai.
O monstro se dirigia a você lhe provocando:
- Garotinho, me dê um beijo... não vai doer nada. - falava o monstro que vinha andando lentamente até você mancando e o barulho de sua perna de bronze fazendo leves estralos.



Empousai - Level 2
HP - 100%
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Matheus Wessler Seg Dez 10, 2012 11:24 pm

Só atraio mulher feia, puta que pariu ¬¬ Pensa comigo... Ela quer um beijo, e fala que não vai doer... É CLARO QUE VAI DOER, CARALHO ! Um beijo normal, não precisa de aviso que vá doer.

Ok. Adoro Empousais. É muito curioso como a perna de metal trava, quando tem uma espada cravada no joelho.

Como ela não está correndo, apenas andando em minha direção, eu vou calmamente em sua direção, com a espada abaixada, porém em mãos. Assim que chego a 2m dela, eu finjo um ataque em sua cabeça, mas na verdade passo uma rasteira nela, e então, com ela no chão, cravo minha espada com MUITA força, em seu joelho, e então torço a espada, para romper as engrenagens. Deixo a espada lá. A luta acabará em breve, mesmo. Caso eu não consiga passar a rasteira, eu cravo a espada em seu joelho, de qualquer forma, mas me abaixando.

Logo após esse movimento, dou um enorme salto para trás, saco meu arco, que estava em minhas costas, e engato uma flecha. Antes, durante e depois do movimento, fico atento a qualquer tipo de ataque. Pronto para cancelar toda a tática, para não morrer. Se o ferimento não for atrapalhar o golpe, eu levo o golpe propositalmente, apenas para garantir que a guarda dela estará aberta.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Etón Clesse Seg Dez 10, 2012 11:33 pm

A empousai estava preparada para algum movimento seu e assim que você tenta passar a rasteira nela, ela chuta com a perna de bronze a sua perna que estava passando a rasteira, e acaba acertando sua canela fazendo você parar o movimento com um leve machucado na canela o que faria você ficar mancando por um tempo, a empousai segura seu pescoço com uma das mãos e aperta sua garganta tirando seu ar, em 2 segundos sua garganta seria mordida pela empousai.
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Matheus Wessler Seg Dez 10, 2012 11:40 pm

Ta tirando, né ? '-'

Como minha espada ainda está em minha mão, cravo ela na barriga da inimiga, torço ela la dentro, e então, dou um puxão, em direção ao cérebro, dividindo o tronco dela em 2.
Matheus Wessler
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2012

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Etón Clesse Seg Dez 10, 2012 11:42 pm

Fim de Treino
Etón Clesse
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 24
Localização : Arena

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue21100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Sangue17  (100/100)
Pontos de energia (MP):
MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi11100/100MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Energi12  (100/100)
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler Empty Re: MvP de treino - Nivel [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos