MvP nível [A] - Matheus Wessler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP nível [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Hades em Seg Dez 10, 2012 3:21 pm

Era uma tarde ensolarada. Nuvens brancas como algodão rodeavam as fronteiras do Acampamento, deixando um vácuo azul no céu acima das cabeças dos jovens campistas lá em baixo.
Matheus, filho de Apolo, adentrava neste momento a arena, com o sol batendo em seu rosto. O brilho dourado parecia não incomodar os olhos do garoto, que olhava tudo atentamente, com as pálpebras bem abertas. Mas, a pesar de procurar com afinco, o garoto não consegue enxergar nada na arena a não ser terra, pedras, e colunas gregas.

A arena, por sinal, era circular. Suas colunas gregas, em grande maioria rachadas, apontavam diretamente para o céu, uma vez que não sustentavam teto algum. O chão, de terra batia, tinha sulcos abertos por batalhas anteriores.

Um pombo particularmente gordo pousou no topo de uma coluna, e começou a cantarolar gordamente.
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Re: MvP nível [A] - Matheus Wessler

Mensagem por Matheus Wessler em Seg Dez 10, 2012 3:29 pm

Adoro pombos gordos, mas dentro da arena, até um amigo se torna suspeito.

Olho atentamente em volta, com ouvidos sempre aguçados. Caso eu veja algo suspeito, eu saco minha espada(sim, espada), e vou olhar o que é, com cautela e sempre atento a outros barulhos ou sombras. Caso algo ameace me atacar, eu dou um rolamento lateral para o lado que não tenho obstáculos e nem inimigos. Se ambos os lados tiverem obstáculos, mas apenas um deles tiver um inimigo, eu rolo para o lado com obstáculos, tomando cuidado para não bater em nada. Após o rolamento, eu dou mais um salto para trás, para analisar bem o inimigo, e fico em posição de defesa, para o que der e vier.
Matheus Wessler
Conselheiro(a) do Chalé Nº 7

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Dez 10, 2012 3:38 pm

Isso vai ser divertido. Ah, vai.

o pombo piava (pombos piam?) alegremente lá em cima, limpando suas penas, quando de repente espirra e um jato de fogo escapa pelas suas narinas. Sem se deixar abalar, o pombo continua a limpar suas pelas multi coloridas do pescoço. Até que um vulto branco surge de trás da coluna, e, com uma bocada, engole o pombo.

Agarrado ao topo da coluna, com a boca pingando sangue e mastigando o pombo bem nutrido estava um coelho. Mas não um coelho comum;. um coelho DE VERDADE.
Tinha o tamanho de um cachorro de grande porte, muito peludo, com olhos vermelhos, garras afiadas e presas grotescas. ele olha para o filho de apolo, lá em baixo, e guincha para o semideus, seus olhos assassinos fixos no garoto. A expressão do coelho é mais ou menos essa:

Spoiler:

Coelho Psicótico: 100%

Mattheus Wessller
HP: 100/100
MP: 100/100
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Wessler em Seg Dez 10, 2012 3:50 pm

Nota mental: Coelhos são do capeta.

Não me deixo abalar pela cara feia do coelho. Eu olho no fundo de seus olhos, e então grito, realmente muito alto:
- RRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!

E então, espero uma reação. Se o coelho vier em minha direção, eu dou um curtíssimo pulo para o lado esquerdo(direita do coelho). Assim que ele passar ao meu lado, eu dou outro grito em sua orelha. Já que ele possui uma audição muito desenvolvida, presumo que ele vá ficar meio desnorteado, e nessa hora, atacarei ele. Corro em sua direção, atento para me esquivar de qualquer tipo de ataque. Assim que chegar a 2 metros dele, eu dou um salto para frente, com a espada erguida, segurando-a com apenas a mão direita, mas essa está bem erguida, enquanto a esquerda(com o escudo), protege a mim durante o salto, e durante. Enquanto pulo, dou outro grito.

Caso o coelho se esquive(ou seja, eu não consegui atacar. E o Deus não poderá me dar brete por 2 ataques em apenas um post), eu pulo para o lado q ele se esquivou, chego bem perto dele com esse pulo, com cuidado para não ser atacado, e dou outro grito em sua orelha, e então me afasto com um salto para trás, ficando em posição de defesa.
Matheus Wessler

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Dez 10, 2012 4:14 pm

O garoto grita, e a expressão do coelho passa de raiva para um "WFT", enquanto ele abaixa suas orelhas exageradamente grande.
ele grita também, aceitando o desafio do garoto, e pula pro chão, começando a correr na direção do filho de apolo. quando estava prestes a agarras a perna do garoto, o coelho perde seu alvo, que pula para sua direita com mais um grito, fazendo a criatura se encolher um pouco.
O filho de Apolo aproveita e pula na direção do coelho monstro com a espada erguida, e então... E então para, porque no post ele não diz que enfia a espada no bicho.
O coelho se joga contra o garoto, tentando a todo custo mordê-lo e arranhá-lo, mas é impedido pelo escudo, postado entre suas prezas e a carne macia (?) do filho de Apolo, que recua com o peso do coelho, mal conseguindo se equilibrar.

Coelho Psicótico: 99%

Mattheus Wessller
HP: 100/100
MP: 100/100
Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Wessler em Seg Dez 10, 2012 4:22 pm

No momento em que o coelho pular para tentar me morder, novamente, eu tiro meu escudo da frente, e coloco a espada, com a lâmina virada para a boca do coelho. Então, assim que ele estiver perto de abocanhar a espada, eu faço um giro, ainda com a espada esticada, e corto o coelho ao meio. Caso não dê certo, eu dou um salto para trás, e fico em posição de defesa.
Matheus Wessler

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Dez 10, 2012 4:44 pm

O guri sabiamente tira o escudo da frente, ao mesmo tempo que ergue a espada nuam estocada, na hora em que o coelho avançava novamente. Sem conseguir mudar sua trajetoria em meio a seu ataque descontrolado, o coelho "engole" a lâmina, e tem a lateral de sua cabeça cortada pela espada de bronze, agora manchada de um vermelho escuro e fétido.

MvP Encerrada!!!

Exp recebida: 85
Dracmas: 4

Hades
Deus dos Mortos
Deus dos Mortos

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento: