[Resolvido][Sugestões] Poderes p/ filhos(as) de Apolo

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[Resolvido][Sugestões] Poderes p/ filhos(as) de Apolo

Mensagem por Shewdon Parter em Dom Set 30, 2012 9:40 am

Bom dia primeiramente. xD

Venho aqui com umas sugestões para os poderes ativos e passivos para os filhos de apolo. Como em uma sugestão anterior, pretendo deixar que os líderes resolvam na melhor maneira possível os níveis e gastos de MP das habilidades caso as mesmas os atraiam.


Acho que minha amiga Isabell vai gostar.
Vamos lá.

Filhos de Apolo

Passivas:
*Trovador I, II, III: Mesmo estando em batalha você não perde o ritmo da música. Tomado pela graça de seu pai Apolo, seus filhos são capazes de entoarem versos mesmo estando afortunados em campo. Com o aumento do nível da habilidade, o filho de Apolo pode entoar até 5 canções em uma única batalha permanecendo seus efeitos de bônus.

*Mãos calorosas I, II, III: Usar poções não é simples assim e você sabe como usufruir todo o efeito da poção. Topo filho de Apolo possui o dom de cura e de curar seus companheiros e você é a prova disso. Dependendo do nível da habilidade, você pode elevar o poder de cura de poções podendo curar ferimentos leves, moderados e ferimentos graves com mais potência elevados.

*Disparo Acuado: Mesmo estando perto de um inimigo, um filho de Apolo não abandona seu arco facilmente. Você é capaz de usar sua habilidade com arco e flecha. O raio de ação vai até 1 metro e meio.

*Noção de distância: Você tem a capacidade de se colocar na melhor posição possível em uma batalha campal para que no fim suas flechas não percam efeito com a distância.

*Passo Largo: De dia, o Sol lhe da força para caminhar grandes distâncias em pouco tempo. Você consegui caminhar e saltar um distância maior com melhor destreza não perdendo o foco de sua mira.

*Benção solar I, II, III: Em um dia caloroso, o filho de Apolo absorve a energia do Sol que no final lhe concede bônus em batalha. Ela amplia a sua destreza e agilidade em combate e um fator de cura que vareia com relação ao nível da habilidade.

*Noção exata do tempo: Você sabe que horas são mesmo com as forças da natureza contra você. Chuvas, dias nublados, etc. não são o bastante para te deixar confuso.

*Disparo em léguas: Nenhuma distância separa você do seu alvo. Como excelente arqueiro, dom herdado de seu pai Apolo, você tem a capacidade de atirar flechas a longas distâncias diminuindo ao máximo o efeito da distância em sua flecha quando atingida no alvo.

Bem, são poucas passivas comparado as ativas pois eu achei as outras passivas do fórum interessantes também.


Ativas:
*Canto revigorante I, II, III: Sua música ecoa aos ouvidos de seus aliados como um alívio aos feridos amenizando a dor em batalha. Dependendo do nível da habilidade adquirida, você pode com a canção, regenerar seus companheiros feridos. A regeneração é influenciada no HP e no MP. Com o uso de instrumentos de música com uma lira por exemplos, os efeitos são elevados.

*Canção da guerra I, II, III: Seus aliados sentem revigorados a cada ataque dado e seus inimigos sentem vacilantes a cada avanço. Você canta sua vitória aos seus inimigos deixando-os com dúvidas em sua mente sobre sua vitória e ao mesmo tempo, você atrás as chamas de vitória aos seus companheiros elevando suas habilidades em batalha. O efeito da canção se eleva quando um filho de Apolo usa um instrumento musical como uma flauta por exemplo.

*Canção da derrota I, II, III: Como filho de Apolo, visões do futuro vêm em sua mente como fragmentos para seu presente. Você descreve em versos como a derrota é iminente ao(s) seu(s) inimigo(s). O(s) mesmo(s) são/é tomado(s) pelo pavor de uma derrota iminente. O nível da habilidade é baseado na força de vontade do inimigo. Inimigos com força de vontade elevadas não vão acreditar muito em suas palavras. Aqueles que entrarem no campo de batalha com pouca força de batalha conhecerá a morte em suas palavras. O uso de instrumentos musicais eleva os efeitos da habilidade do filho de Apolo.

*Canção Amplificadora: Você descreve em versos aos seus aliados, como suas habilidades são majestosas em batalha. Com essa canção, você amplifica o efeito da habilidade usada em batalha. O uso de instrumentos musicais ele o efeito da habilidade do filho de Apolo. O uso de instrumentos musicais eleva os efeitos da habilidade do filho de Apolo.

*Canção do guardião: Entoando versos de uma saga de um grande guerreiro, você confunde seus inimigos para que um de seus aliados possa proteger os demais. O uso de instrumentos musicais eleva os efeitos da habilidade do filho de Apolo.

*Canção da discórdia: Você sabe usar bem as palavras fazendo seu inimigo desconfiar de seus aliados atacando-os no final das contas. O uso de instrumentos musicais eleva os efeitos da habilidade do filho de Apolo.

*Refrão da confusão: Centenas de vozes proferem ameaças aos seus inimigos deixando-os aturdidos e que por fim os fazem atacar cegamente podendo atingir qualquer um que esteja próximo dele.

*Flecha Debilitante: Abusando da mira de um filho de Apolo, você é capaz de acertar o inimigo incapacitando o mesmo por uma rodada.

*Punição radiante: Você imbui sua arma, seja uma espada ou flecha, com luz fazendo-a brilhar tão forte podendo cegar seus inimigos. O dano com tal poder produz queimaduras fortes em seus inimigos.

*Solaris: Convoca um raio solar bastante carregado capaz de derreter o mais duro metal sobre um alvo causando grandes ferimentos ou até a morte. O raio da circunferência do Solares chega a 8 metros.

*Retribuição de fogo I, II, III: Com tamanha destreza seus inimigos serão alvejados em um ataque. Você lança de 2 à 4 flechas contra seu ou seus alvos. A quantidade de flechas vareia com o nível da habilidade.

*Pulso Radiante: Faz seus inimigos conhecerem a força do Sol. Com tamanha rapidez, o filho de Apolo atira uma flecha de pura energia, canalizada de poder solar numa velocidade sobre humana.

*Rompedor de fileiras: Dizem que 5 filhos de Apolo são o suficiente para abater 30 inimigos em um único ataque. Você acumula a energia do Sol em sua volta para seu arco podendo atirar até 8 flechas em um único ataque. Cada flecha solar consome uma pequena quantidade de MP.

*Fogo amigo I, II, III: Os filhos de Apolo nunca desperdiçam uma oportunidade de ajudar um companheiro. Você é capaz de atirar uma flecha imbuída de energia solar possuindo o mesmo dom de cura do canto revigorante transpassando inimigos até chegar ao seu alvo. As curas variam de acordo com o nível adquirido do jogador.

*Fogo Combinado: Caso haja outro filho de Apolo ao seu lado, vocês dois podem disparar ao mesmo tempo uma flecha carregada de poder contra o mesmo alvo pulverizando o mesmo.

*Violadora Radiante: Com um único disparo, você é capaz com o mesmo de violar qualquer defesa a sua frente causando graves ferimentos ou até a morte de seu inimigo.

*Tomar as rédeas: Você convoca os cavalos de seu pai trespassando seus inimigos com tamanha força e calor contra os mesmos.

*Flecha condutora: Você sabe que qualquer vantagem obtida em batalha deve-se aproveitar. Você distara uma flecha contra seu alvo mostrando onde acertar para seus aliados poderem abatê-lo com mais facilidade.

*Luzeiro do Herói de Apolo: Sua arma explode num brilho radiante que queima o alvo com chamas avassaladoras. A luz dessas chamas ainda persiste curando aliados e queimando inimigos. Em um dia ensolarado essa habilidade se amplifica elevando seus efeitos de dano e cura e de luminosidade.


Já deu pra perceber que tem mais ativas do que passivas não é mesmo !? É que os filhos de Apolo possuem o dom de canto, versos, rimas, etc e o dom de cura, então, só criei uns e acrescentei uns ataques peculiares.
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Re: [Resolvido][Sugestões] Poderes p/ filhos(as) de Apolo

Mensagem por Apolo em Dom Jan 20, 2013 2:03 pm

Sugestão negada
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