[Sugestão] Poderes p/ filhos de ATENA

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[Sugestão] Poderes p/ filhos de ATENA

Mensagem por Shewdon Parter em Sab Set 29, 2012 8:46 pm

Bem, boa noite primeiramente.
Meu nome é Shewdon e gostaria de deixar umas sugestões para os filhos de lady Atena. Não que os poderes estejam ruins ou algo do tipo, é que falta alguns ao meu ver.



Passivas:
*Liberdade campal: Como um filho(a) de Atena, um estrategista nato, você se sai bem em batalhas com mais de 2 inimigos em seu encalço dando mais chances de esquivas, evasões e bloqueios com escudo.
*[color=olive]Movimento de batalha: Você tem uma facilidade de enxergar qual ponto melhor a ficar em uma batalha desvantajosa ou não. Sua sabedoria em batalha o torna um guerreiro nato graças a sua Patrona.
*Fechar a guarda: Com escudo empunhado, você sabe melhor como ninguém se defender de diversos ataques bloqueando-os e defletindo-os na melhor maneira possível.
*Firmeza em batalha: Mesmo em desvantagem em combate, um filho de Atena sempre mantem a calma ajudando a reagir melhor em combate.
*Arma predileta I, II, III: Atena é sábia em batalhas e sabe quais armas usar. Você como filho, tem maior facilidade em usar mais de um tipo de arma do que qualquer combatente.
*prontidão coletiva: Como um grande estrategista, dom herdado de sua mãe, você sabe como se proceder em batalhas mesmo desvantajosas podendo ajudar seus aliados a se posicionarem melhor.
*Ambidestro: Exímio combatente tanto com uma arma ou duas em mãos.
*Estilo de combate: Nem todas as batalhas são travadas com uma espada e escudo. Você sabe melhor que ninguém que adaptar é o caminho certo para a vitória. Você luta bem usando um escudo e espada, duas espadas ou com as mãos nuas. Se estiver lutando desarmado, você pode desferir até 3 ataques consecutivos.
*visão campal: Como sua mãe, uma grande mestra em batalhas, você sabe se posicionar bem em um campo de batalhas melhor que ninguém de garantindo uma vantagem contra seu ou seus inimigos mesmo se estiver em desvantagem.
*Combate Ateniense engajado: Sua sabedoria em batalha e fenomenal. Você em um combate contra criaturas maiores que você, não sofre quase nenhuma penalidade por causa do tamanho diminuindo ao máximo as desvantagens para si em batalha.
*Ataque e recuo: Como um exímio Ateniense, você ataca um inimigo próximo sabiamente e logo em seguida, da um recuo com a defesa em prontidão dando-lhe mais chances de uma defesa melhor.
*Defesa lépida Ateniense: Com duas armas em punho, você pode desviar ataques contra você deixando a guarda de seu inimigo aberta dando a quem estiver próximo, um ataque com mais possibilidades de acerto no mesmo inimigo que estiver lutando.
*Esquiva no solo: Como um grande combatente Ateniense, mesmo no chão, você pode desvencilhar de seu inimigo com mais facilidade do que outro meio sangue.


Ativas:
*Golpe certeiro: Todos sabem da maestria em combate dos Atenienses e você é a prova disso. Você sabe onde bater para causar desvantagens ao seu inimigo calsando-lhe mais dor ao acertar.
*Contra ataque: Nenhum Ateniense deixa que seu inimigo saiba da tamanha bravura em combate que ele possui. Depois que um inimigo te acertar, você pode em sequência, lhe desferir um ataque em resposta podendo logo em seguida completar com um ataque seu com mais eficiência.
*Amparo Ateniense: Um golpe bem aplicado deixa seu inimigo exposto a um ataque de seu aliando próximo a ele.
*Ataque cauteloso: Todos conhecem a bravura de um Ateniense em batalha. Você ataca seu inimigo ao mesmo tempo buscando uma brecha em sua defesa. Seu próximo ataque no mesmo inimigo recebe bônus de acerto e dano.
*Guarda Ateniense: Seus pensamentos se concentram na defesa conforme você passa a usar sua arma ou escudo em sua defesa ou a de seus aliados. Para ajudar um aliado, o mesmo tem que estar próximo de você.
*interposição de escudo: Um Ateniense nunca deixa de auxiliar um aliado em combate se o mesmo estiver ao lado da morte. Você pode se lançar a frente de um ataque contra seu aliado com escudo em mãos, defendendo o mesmo e ajudando a escapar da morte.
*Golpe exato: Sua maestria em combate é grande. Você sabe onde atingir um inimigo desarmando-o e causando dano ao mesmo tempo que ele vai ao chão.
*Movimentação de combate: Você como ninguém sabe que e uma luta desvantajosa, você nunca deve lutar cercado. Você atrai o inimigo para si te dando possibilidades de maior acerto e podendo se desvencilhar de um encurralamento.
*Golpe de resposta: Com um golpe bem calculado, você deixa seu inimigo vulnerável a outro ataque isso depois dele ter te atacado.
*Agir em conjunto: Grandes mestres de lutas sabem como e quando agir. Você encontra brechas na batalha para ajudar seus aliados.
*Por Atena!!!: Ao mesmo tempo em que luta e honra sua mãe, você inspira seus aliados com um olhar cheio de vida dando-os mais vontade em combate. Concede a você e a seus aliados bônus de acerto.
*Aliança em batalha I, II, III: Não só com lâminas se vence uma batalha. Com palavras sábias, você convence um inimigo a lutar ao seu lado mostrando que com você ele viverá mais dando-lhe clareza de uma vitória e uma vida mais justa.


Duas coisas que devem ter visto, uma é que eu não coloquei os níveis para cada habilidade passiva e ativa. Conversei sobre postar isso com lady Hera ela ela concordou em ver isso e se desejar tais sugestões, ela mesma ou outro responsável, colocaria os níveis apropriados para cada habilidade e a segunda é que eu não coloquei o custo de energia. Acho que isso seria mais apropriado aos olimpianos responsáveis colocarem tais limites já que os mesmos são mais sábios e não é atoa que estão em um posto elevado ao lado de Zeus. =D

Uma outra coisa eu queria deixar mais claro. O Uso de [ I , II , III ] seria o nível da habilidade que com o ganho de leveis, a pessoa poderia adquirir tal nível.


Bem... Todas as habilidades ae presentes custaram algumas horas de desenvolvimento. Me espelhei em livros de RPG, alguns que tenho e garanto que não houve um crtl + c e um crtl + v. Não teria graça e não seria bem vista minhas palavras não é verdade ?! Houve quase uma total modificação em peso nas habilidades acima para se enquadrarem melhor ao universo PJ baseado no meu conhecimento de talentos, habilidades de sistemas em geral de RPG de mesa. A maioria até criei me baseando no que li e vi no filme de PJ.
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Shewdon Parter
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