[Sugestão]Acesso do Forum/ Equipe/ Trama/ Profecias etc...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão]Acesso do Forum/ Equipe/ Trama/ Profecias etc...

Mensagem por Etón Clesse em Seg Ago 13, 2012 3:33 pm

Olá pessoal, ultimamente pelo que tenho percebido o forum não tem tido muito acesso de novos players...
Gostaria de propor algumas opçoes que talvez possam ajudar o forum a ter mas acessos.

1 - Aquela profecia da Rachel Elizabeth Darel - Essa aqui. - Já e uma profecia antiga aqui no fórum, acho que se liberassem vagas para candidatos acho que isso motivaria mas os players.

2 - Criar uma trama para o fórum, isso talvez desse mas oportunidades e esperanças para os antigos e novos players.

3 - Renovação da Equipe... Percebi ultimamente que alguns deuses não estão entrando mas no fórum, ou estão com algum problema, seria uma boa tentarem se comunicar com os mesmos para tentar saber o que se passa e que se decidirem abandonar seus cargos, os cargos fiquem em aberta porem dessa vez para pessoas que vocês tem confiança de que continuaram no forum.

4 - Criar mas parcerias... pode ser uma boa ideia pedir parceria com alguns outros fóruns isso ira ajudar a divulgar o forum...

5 - Estava lendo a ultima sugestão que teve sobre a cozinha para os filhos de Deméter, e não entendi o porque de ser recusada, e uma boa ideia e até mesmo pelo fato de os filhos de Deméter terem o poder de cozinha e etc... ou poderiam tira aquele poder e colocar um outro em seu lugar, pois aquele esta de fato inutilizável.

6 - Conhecem o TOP 30 BR? bem... poderiam colocar o fórum nele, e pedir para que os players,pessoal da equipe e etc... votassem nele pois isso também ajudaria a divulgar o fórum.

E isso... caso eu lembre de mas algumas eu edito aqui.
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão]Acesso do Forum/ Equipe/ Trama/ Profecias etc...

Mensagem por Etón Clesse em Qua Ago 15, 2012 4:18 pm

Mais uma sugestão aqui, essa ja nao tem haver com divulgação e sim com o jogo em si.

Eu estava olhando os Conselheiros de Chalé e percebi que mas da metade não entra mas no jogo. (pelo menos desde que eu entrei no jogo não vi eles.)
Spoiler:

Conselheiros que nunca vi online -
Demeter - Alex Tschaikowsky
Ares - Graça P. Venezo
Atena - Levigarian B. Baudelaire
Hefesto - Malp
Afrodite - Edgar Belmont (Ja vi siim... porem se n me engano ele foi banido u.u)
Dionisio - Lyra Serena
Iris - Gabriella Rodriguez
Hipnos - Let
Hecate - Clark Lankford
Phobos - Heitor Moorset
Então eu acho que deveria ter algum modo para mudar os conselheiros por exemplo...
Chalé de Dionisio - Lyra Serena... Temos um novo player no jogo que e do Chalé de Dionisio, poderiam ficar de olho nele e se caso voces perceberem que ele esta atuando bem no jogo, não ficando ausente do jogo... Os Deuses oferecessem para o mesmo o Titulo de Conselheiro de Chalé.
Caso ele aceita-se, os Deuses tentarem de comunicar com a Lyra Serena por MSN,FACE,MP de alguma maneira, e perguntassem dela se pode passar o titulo dela para o outro player... porem caso ela não aceita-se fizessem a proposta de uma competição de PvP ou por votos dos deuses/players para ficar resolvido qual seria... pois de que adiantaria um chalé com dezenas de campistas com um conselheiro que não entra no jogo?.
Bem e isso, acho que deveriam ficar um pouco atentos nesse quesito.
Etón Clesse
Campista do Chalé Nº 11
Campista do Chalé Nº 11

Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
100/100  (100/100)
Pontos de energia (MP):
100/100  (100/100)
Equipamento:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: