[Sugestão] Habilidades para os filhos de Hécate
Página 1 de 1
[Sugestão] Habilidades para os filhos de Hécate
Magik Protection [I, II e III]: Um escudo mágico criado pelo filho de Hécate capaz de repelir golpes mágicos. Ele é transparente e é capaz de Repelir magias de Nível básico[I] Nível Médio [II] Nível alto [III]
Raio Místico [I, II e III]: Envia energia em forma de um raio:
I - capaz de mandar inimigos longe e queima-los.
II- Manda inimigos para longe, queimaduras mais profundas.
III - Faz tudo isso de antes e é tão forte que pode cortar coisas ao meio
Oculti Névoe: Uma magia da água que permite que o filho de Hécate faça uma névoa bem densa surgir de cima. Ele se situa bem na névoa, enquanto os outros não enxergam nem a própria mão, se colocada na sua frente. Luzes dentro da névoa podem ser identificadas se estiverem a 2 metros de distância, e se não forem muito fracas.
Ventus Frenesi: Uma magia do Ar, que permite que o filho de Hécate movimente os ventos ao seu redor de uma forma violenta, coisas arremessadas ou magias até nível médio e que não tenham força necessária para vencer os ventos, são repelidas. Pessoas nesse campo de vento são arremessadas para longe.
Agulhas Flamejantes: Várias esferas de fogo pequenas são criadas e mandadas para todos os lados. Causam queimaduras leves e dor, mas quando todas atingem um único alvo, pode causar um bom estrago.
Círculo Mágico: Um círculo de luz aparece em volta do filho de Hécate, enquanto este estiver dentro do círculo, nenhum projétil atravessará, muito menos monstros. Dura 5 rodadas.
Erroe: Feitiço do erro. Ao tocar o oponente, um símbolo de uma lua irá surgir na superfície, e ficará lá por uma rodada. Enquanto estiver com o símbolo, as pessoas sempre errarão seus alvos em seus golpes e nunca acertarão.
Raio Místico [I, II e III]: Envia energia em forma de um raio:
I - capaz de mandar inimigos longe e queima-los.
II- Manda inimigos para longe, queimaduras mais profundas.
III - Faz tudo isso de antes e é tão forte que pode cortar coisas ao meio
Oculti Névoe: Uma magia da água que permite que o filho de Hécate faça uma névoa bem densa surgir de cima. Ele se situa bem na névoa, enquanto os outros não enxergam nem a própria mão, se colocada na sua frente. Luzes dentro da névoa podem ser identificadas se estiverem a 2 metros de distância, e se não forem muito fracas.
Ventus Frenesi: Uma magia do Ar, que permite que o filho de Hécate movimente os ventos ao seu redor de uma forma violenta, coisas arremessadas ou magias até nível médio e que não tenham força necessária para vencer os ventos, são repelidas. Pessoas nesse campo de vento são arremessadas para longe.
Agulhas Flamejantes: Várias esferas de fogo pequenas são criadas e mandadas para todos os lados. Causam queimaduras leves e dor, mas quando todas atingem um único alvo, pode causar um bom estrago.
Círculo Mágico: Um círculo de luz aparece em volta do filho de Hécate, enquanto este estiver dentro do círculo, nenhum projétil atravessará, muito menos monstros. Dura 5 rodadas.
Erroe: Feitiço do erro. Ao tocar o oponente, um símbolo de uma lua irá surgir na superfície, e ficará lá por uma rodada. Enquanto estiver com o símbolo, as pessoas sempre errarão seus alvos em seus golpes e nunca acertarão.
Convidad- Convidado
Re: [Sugestão] Habilidades para os filhos de Hécate
Algumas habilidades aceitas e aderidas a lista de habilidades de Hécate!
Recompensa: 10 dracmas de ouro
Recompensa: 10 dracmas de ouro
Poseidon- Deus dos Mares
- Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/05/2012
Arquivo Olimpiano
Pontos de vida (HP):
(999999/999999)
Pontos de energia (MP):
(999999/999999)
Equipamento:
Tópicos semelhantes
» [Sugestão] Habilidades para filhos de Hipnos.
» [Resolvido][Sugestão] Habilidades dos filhos de Dionísio
» [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Afrodite
» [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Afrodite²
» [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Ares.
» [Resolvido][Sugestão] Habilidades dos filhos de Dionísio
» [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Afrodite
» [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Afrodite²
» [Sugestão] Habilidades dos Filhos de Ares.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|